domingo, 13 de dezembro de 2015

Olá pessoal, bem vindos ao meu blog! Aqui estarei traduzindo os episódios do jogo para aparelhos móveis Amor Prohibido! 

Obs: Aqui estará somente a tradução, conforme as minhas respostas, pois este jogo não está disponível para a repetição de um episódio ( capítulo ), ou seja, você não poderá repetir um episódio de sua história a menos que você recomece tudo outra vez! Então tome cuidado quando escolher sua resposta! :). Então não existe uma resposta " certa ", isso vai de acordo com o que você acha! 

Link do jogo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.accelainc.kindan.es.droid&hl=pt_BR
( se você não conseguir abrir, você pode simplesmente procurar no Play Store: Amor Prohibido )

P.S: Infelizmente ele está apenas disponível para aparelhos móveis. * No blog eu não coloquei o jogo como fundo de capa, eu coloquei uma menina representando a personagem principal * 

Logo que você abre o jogo vai ter a opção: Começar a história.

Depois vem a página:


Bem-vindo ao jogo Amor Prohibido

Escolha um nome para você? 

Até 10 letras no máximo 

Sobrenome: Sonobe
Primeiro Nome: [ aqui você pode escolher ] 

* Não é preciso completar o que vem logo abaixo, em que se fala ID de invitación * 

Com isso você clica em Confirmar

Por favor toca la pantalla = Por favor toque a tela

Tutorial: 
Diálogos:

Obrigado por iniciar este jogo!

Agora mesmo te explicarei como continuar jogando.

Algumas vezes a tela se verá escura . Para seguir adiante você terá que tocar na tela. 

Eu esqueci de me apresentar. Eu sou Shuuta Kojima. o guia deste jogo. 

Eu ainda não entrei na história, então você não irá saber agora quem eu sou...

Bom, isso não importa agora.

O que é mais importante é te ensinar a como jogar este jogo.

Se quiser continuar a cena seguinte, terá que pressionar: " Continuar a História " ( que é o avanzar la historia ) em sua página.

A história sempre continuará a partir desse ponto. 

Algumas vezes durante a leitura da história você terá que fazer uma seleção. 

Os pontos que poderás ganhar por fazer sua seleção são para seu " Medidor de Amor ".

O fim de sua história depende de seu " Medidor de Amor ", por isso é muito importante.

Agora, trataremos de fazer uma seleção! 

Em sua tela aparecerão vários números. Toque no qual você pretende selecionar.

1. Ok!
2. Não entendo. 
3. Shuta, quando é seu turno? 

- Eu escolhi a opção 1 

Assim, assim! Bem feito!  ( what? )


Seu professor está muito feliz de ter uma estudante tão inteligente! 

Você diz que não entende, mas apesar disso como apertou o botão sem nenhum problema?

Bom, de todos os modos, é assim que é feito.

Se trata de eleger a seleção que te dará mais pontos durante a história, está bem? 

Porque se você não fizer isso, talvez não poderá ver o final que queria!

O que está fazendo perguntando isso agora? ( -q )


De todos os modos, eu estou no primeiro episódio, então espere um pouco.

Mas, o mais importante do que isso, você entendeu  como fazer sua seleção? 

Se trata de eleger a seleção que te dará mais pontos durante a história, está bem? 


Porque se você não fizer isso, talvez não poderá ver o final que queria!

Bom, agora explicarei o que vem depois. 

Este jogo te dará 5 boletos a cada dia. ( são tipo os pa's do Amor Doce )



Cada dia depois das 4 horas da manhã, poderemos dar mais 5 boletos, assim que você venha nos visitar.

Se os seus boletos acabarem e você quiser continuar lendo a história, poderá comprar mais boletos na loja.

E agora te explicarei sobre o: " Medidor de Amor ".

Seus pontos para o " Medidor de Amor "  podem subir graças a suas seleções e avatares. 

Se você ganha muitos pontos, poderás ler a " História Secreta " a metade de alguns episódios! 

Claro, que você pode continuar com a história principal sem ler a " História Secreta " também...

...mas você conseguiu chegar até aqui, então você deve tentar lê-la.

O " Medidor de Amor! " também muda todo o fim da história, por isso tome cuidado! 

Os pontos em seu " Medidor de Amor " mudarão ao final de cada episódio. 

Se quiser ver o melhor final possível, você terá que subir seus pontos com suas seleções e avatares. 

E não diga que se você terminar a primeira história, há uma " segunda história " mais tarde.

Há mais coisas, como os " Tragamonedas " e " Mini jogos ", então tente experimentar também.

Oh, desculpe...Talvez eu tenha falado um pouco demais? ( é né -_- ) 


Bom, se tiver alguma pergunta, em sua página cheque " Ajuda " quando quiser. 

E se isso não te ajudar com seu problema, você pode também me mandar um e-mail! 

Ok, com isso terminamos o tutorial. Obrigado por ler.

E eu vou ver você em breve na história. Até então!

Eu espero que você se divirta! 

Legenda das cores: 

Azul Marinho: Shuuta ( n tenho certeza se essa cor é azul marinho k )

Ameixa: ( Meus comentários ) ( n tenho certeza se essa cor é ameixa :p )

Rosa: Opções e fala da personagem.

~Desculpe se tiver erros de português~ 

>w< Traduzido por Bela 

Amanhã sai MESMO O EPISÓDIO EM SI, eu não ia traduzir o tutorial, mas achei que era importante, porque antes o jogo NÃO TINHA ESTE TUTORIAL! :D

~Beijos de luz e até amanhã ~ ( -q ) 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário